Cidades

Com dores nas costas, jovem vai até médico na Bahia e descoberta surpreende

Camila Souza/GOVBA
Caso aconteceu na cidade de Prado e a jovem passa bem  |   Bnews - Divulgação Camila Souza/GOVBA

Publicado em 18/11/2022, às 19h40   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Sentindo dores nas costas, uma jovem de 20 anos deu entrada no hospital e através de um raio-x descobriu que estava grávida. Caso aconteceu na cidade de Prado, no sul da Bahia, e as informações são do G1.

A mulher, identificada como Neiliana Santos Pinheiro, foi até uma UPA nesta quinta-feira (17) e relatou as dores que estava sentindo, perguntaram até se ela estava grávida, o que foi negado pela mulher. Com isso, a jovem foi informada que tomaria um remédio e iria fazer um exame de raio-x e a descoberta surpreendeu: a jovem estava esperando um bebê.

"Eu fiquei apavorada na hora e perguntei: ‘como assim um bebê?’. Aí ele [médico] disse: ‘olha aqui a costela, o braço, ele já está encaixado, deve estar com uns seis ou sete meses’", contou.

"Quando fui fazer o raio-x, a moça fez primeiro do tórax e depois da barriga. Aí ela saiu praticamente correndo da sala e levou o exame para o médico. Depois ela voltou e eu perguntei se podia ir [tomar o remédio] e ela disse: ‘pode’, [mas afirmou] que ela e o médico queriam conversar comigo", continuou.

Na sala do médico, a mulher estranhou o fato das enfermeiras estarem olhando para seu exame e foi, nesse momento, que o médico contou que ela estava grávida e fez o exame de toque e descobriu que Neiliana estava em trabalho de parto.

"Ela nasceu sequinha, sem líquido nenhum, por isso minha barriga não teve crescimento, também não tive enjoo. Meu peito não cresceu, não saiu leite, começou a sair agora [depois que a bebê nasceu]. Na hora que vi ela, eu fiquei muito emocionada, estou muito feliz", finalizou emocionada.

Apesar do susto, mãe e bebê passam bem e a criança que é uma menina foi batizada de Jady Vitória.

Reprudução// TV Globo
Reprudução// TV Globo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp