Cidades

Comerciante é preso em flagrante após apalpar seios de menina de 12 anos

Divulgação
O comerciante foi detido pelo crime de estupro de vulnerável após ser denunciado por cliente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/08/2023, às 06h32   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, por estupro de vulnetárvel, na cidade de Vitória da Conquista, no interior da Bahia, na última segunda-feira (21). O dono de um estabelecimento comercial foi acusado de passar a mão nos seios de uma menina de 12 anos, que fazia compras no local.

A situação foi presenciada por outro cliente, que acionou a polícia. Segundo informações da Polícia Civil, depois do flagrante, o suspeito foi detido e encaminhado para delegacia da cidade após realizar exames de lesão corporal, e segue à disposição da Justiça.

Outros casos
No mês passado, um idoso de 78 anos também foi preso pelo mesmo crime na cidade baiana. Ele foi detido ao entrar em quarto de motel com um garoto de 12 anos.

Conforme apurado pelo BNews, o suspeito conseguiu esconder o adolescente no banco traseiro do carro para entrar no motel, mas o gerente do estabelecimento percebeu a situação através das imagens de câmera de segurança e acionou a Polícia Militar. Os policiais foram junto com o representantes do Conselho Tutelar até o quarto e deram voz de prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp