Cidades

Dois funcionários da Codevasf morrem e outro fica ferido após grave acidente

Reprodução/ Redes Sociais
Caso aconteceu no município de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 20/09/2023, às 13h52   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta deixou dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) mortos e um outro ferido em estado grave. O acidente aconteceu na BR-101, no município de Entre Rios, a cerca de 150 km de Salvador, na terça-feira (19).

As vítimas, identificadas como Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira viajavam a trabalho em um carro da empresa. Não havia mais pessoas no veículo.

De acordo com a Codevasf, Tiago e Carmen morreram no local do acidente. Já Maria Eliane Monção foi levada para o Hospital de Entre Rios, e depois transferida para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.

A Codevasf informou que o estado de saúde dela é grave, mas estável. Existe a suspeita de sangramento interno.

As vítimas eram lotadas no Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, em Nova Porteirinha, em Minas Gerais. Segundo informações iniciais, Tiago Pereira perdeu o controle da direção do veículo, em uma curva, e o carro bateu de frente com a carreta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp