Cidades

Dupla a bordo de moto é presa com revólveres e drogas no interior da Bahia

Divulgação / SSPBA
Com os dois homens foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, além de drogas diversas  |   Bnews - Divulgação Divulgação / SSPBA
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 25/07/2023, às 17h43


FacebookTwitterWhatsApp

Dois revólveres, munições e drogas foram apreendidos com uma dupla de motoqueiros, durante rondas realizadas pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar. A ação ocorreu na noite da segunda-feira (24), no bairro de Pumba, no município de Cruz das Almas, interior da Bahia.

De acordo com o comandante da unidade, major Alexandre Messias, quando os policiais passavam pela rua C, avistaram uma dupla em uma motocicleta, que atirou contra os militares na tentativa de fuga. O condutor perdeu o controle e colidiu em um muro, sendo a dupla encontrada, posteriormente, e levada para atendimento médico.

Com os dois homens foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições do mesmo calibre, além de 38 pinos de crack, 11 de cocaína, oito trouxas de maconha, entre outros materiais encaminhados para a Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp