Cidades

Esgoto clandestino cede asfalto e abre enorme buraco em rua de Vilas do Atlântico

Leitor/ BNews
Os moradores precisaram colocar pedaços de vegetação para cobrir buraco  |   Bnews - Divulgação Leitor/ BNews
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 25/08/2023, às 15h52


FacebookTwitterWhatsApp

A cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, tem sido alvo de reclamações dos moradores em virtude de uma enorme quantidade de buracos espalhados por toda a cidade, em especial, nos principais acessos ao município.

Um leitor do BNews nos encaminhou uma imagem feita, nesta sexta-feira (25), na avenida Praia de Guarapari, onde é possível ver um grande buraco no meio da pista dificultando a passagem de veículos Os moradores precisaram colocar pedaços de árvores para sinalizar e chamar a atenção dos motoristas.

Em contato com a prefeitura, fomos informados por meio de nota, que a Secretaria de Infraestrutura de Lauro de Freitas (SEINFRA), esteve no local para realizar visita técnica onde foi feita uma avaliação que constatou uma fuga causada por uma ligação de esgoto clandestino, e a partir daí, ocasionou o rompimento do asfalto.

Ainda segundo a nota, o buraco mapeado pelo time técnico de drenagem está na programação da equipe de rua para a próxima semana, com previsão de finalização em até 01/09.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp