Cidades

Famílias em vulnerabilidade social de Itabuna recebem peixe e kits de Semana Santa

Divulgação
Foram distribuídos 40 mil quilos de peixe tipo corvina  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/04/2022, às 14h10 - Atualizado às 17h00   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quase 20 mil famílias de Itabuna, no sul da Bahia, inscritas no CADÚnico e incluídas no Auxílio Brasil do Governo Federal receberam peixe, além de um kit contendo arroz, leite de coco, dendê e uma caixa com bombons de chocolate. A ação faz parte do programa Comida na Mesa desenvolvido pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza.


Foram distribuídos 40 mil quilos de peixe tipo corvina e material para ajudar na ceia das famílias. Para o prefeito Augusto Castro, esse tipo de em um momento de crise econômica e desemprego em alta, ajuda a levar dignidade às pessoas em situação de vulnerabilidade e proporciona a confraternização em família em uma das datas mais importantes do calendário católico.

Leia mais:

Vídeo: Arraia gigante é encontrada por pescadores em Itapuã

Vídeo: Fios de poste pegam fogo no bairro de Brotas

Salvador adia vencimento de TFF, ISS e TLL; veja novos prazos


“Desde o começo de nossa gestão temos uma preocupação em oferecer o melhor para todos e todas de nossa cidade. Porém, temos um olhar especial para aquelas pessoas que mais precisam, e ter uma mesa farta na Páscoa para a gente que realmente necessita e ver o brilho no olhar de cada mãe e pai de família me alegra e alegra a todos”, expressou o prefeito Augusto Castro.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp