Cidades

Arraiá BNews: Forró pé de serra agita população em Santo Antônio de Jesus

Divulgação/Luciano Almeida
Atrações locais tocam forró pé de serra na Vila do Forró  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Luciano Almeida

Publicado em 25/06/2022, às 17h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O público que está pronto para curtir o São João em Santo Antônio de Jesus, a cerca de 190 Km de Salvador, também está podendo desfrutar de um forró "raiz" no Melhor São João da Bahia. Além dos cantores famosos e atuais, a prefeitura local montou um espaço para os artistas locais, e para aquele famoso forró pé de serra para os interessados.

Na Vila do Forró, cujo palco homenageia o santoantoniense Bonfim Mercês, contém muita programação que toca o famoso forró "de arrasta pé". Além disso, o ambiente conta com barracas com comidas e bebidas típicas, jogos tipo de quermesse, mesas com cadeiras e o espaço mais delimitado.

Leia Mais:

Palco se desmancha e cantor e influencer sofrem acidente na Bahia; veja vídeo
SAJ: João Gomes, Solange e Unha Pintada dão o tom no segundo dia dos festejos juninos
Volta do Forró do Cais lota Maragogipe neste São João

A curtição não se limita para os santoantonienses, vários turistas aproveitam o momento para reunir a família e curtir a energia junina do local. Como é o caso de Luciene Rios, de Riachão de Jacuípe, que está aproveitando os dias de descanso com seus parentes. "Além da programação raiz, é um ambiente tranquilo para quem está com criança. Dá para brincar e dançar, sem o vai e vem do povo", disse.

Para Carlos César Pereira, a iniciativa do palco Bonfim Mercês foi "uma forma de valorizar os artistas locais, colocando para se apresentar não só nos palcos menores, mas nos principais também". 

Forró pé de serra agita população em Santo Antônio de JesusDivulgação/Maiana Brito

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp