Cidades

Idoso morre após ser esfaqueado por vizinho em surto

Reprodução/Calila Notícias

O idoso foi esfaqueado com uma faca de serra; Ele tinha 64 anos

Publicado em 10/05/2022, às 07h36    Reprodução/Calila Notícias    Redação BNews

Um idoso de 64 anos foi morto a golpes de faca por um vizinho na cidade de Lamarão, no nordeste baiano, na noite de domingo (8). O agressor, que era vizinho da vítima, tem transtornos mentais e no momento do ataque estava passando por um surto.

De acordo com informações do Calila Notícias, José Irenio Ribeiro de Souza era funcionário público da prefeitura de Lamarão. Antes de morrer esfaqueado, ele também recebeu pauladas.

Enquanto era agredido com um pedaço de madeira, o idoso correu para o interior da sua residência em busca de socorro. Ao entrar no imóvel, José caiu desacordado em um dos cômodos. O agressor, por sua vez, foi até a cozinha onde pegou uma faca de serra. O utensílio foi utilizado para ferir a vítima no pescoço.

Leia também:

Ainda de acordo com o Calila Notícias, vizinhos acionaram a Polícia Militar, mas os agentes já encontraram José morto. O corpo dele foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O sepultamento aconteceu na tarde de segunda-feira (9), no cemitério municipal.

A prefeitura de Lamarão emitiu uma nota de pesar nas redes sociais. “[...] Prestamos nossas condolências aos familiares, colegas de trabalho e amigos enlutados. Que consigam encontrar forças nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé”, diz trecho do comunicado publicado no Instagram da gestão municipal.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre