Cidades

Homem é agredido com socos por suspeito de perseguir sua esposa no Sul da Bahia; assista

Reprodução/Redes Sociais
Esposa da vítima, criadora de conteúdo Esther Vasconcelos, relata perseguição ao longo de sete anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/01/2024, às 08h00 - Atualizado às 08h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Em Itabuna, no Sul da Bahia, um homem foi agredido com socos e pontapés na última quinta-feira (11). Ele teria sido atacado por um homem que é suspeito de perseguir a esposa da vítima, a criadora de conteúdo Esther Vasconcelos, há sete anos. A informação é do portal G1. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A última agressão ocorreu quando o casal estava na porta de uma loja. Em um vídeo divulgado por Esther, é possível ver o suspeito se aproximando e proferindo ofensas ao casal. A criadora de conteúdo alega que não conhece o homem.  

No vídeo, o marido da jovem tenta reagir com um capacete nas mãos. O casal prestou queixa na delegacia e depois, foi à uma unidade de saúde, já que o pé da vítima ficou inchado. 

São sete anos sendo perseguida, ameaçada de morte, de estupro, etc. Lutando por justiça há sete anos e a Justiça fazendo pouco caso, esperando eu virar mais uma na estatística de feminicídio", disse a criadora de conteúdo. 

Esther Vasconcelos relata que é perseguida há sete anos, e que o homem tem apresentado um comportamento cada vez mais agressivo. A justiça concedeu, em abril de 2021, uma medida protetiva para a jovem, e o acusado chegou a ser preso meses depois, em julho, após se aproximar da criadora de conteúdo, descumprindo a medida, mas foi solto logo em seguida. 

A delegacia responsável pelo caso instaurou um novo inquérito após o marido de Esther ter sido agredido, e uma perícia de sanidade será solicitada para avaliar se o agressor tem ou não problemas mentais.  

O juiz Murilo Staut, que acompanha o processo de descumprimento de medida protetiva, informou que já existe um atestado que aponta insanidade do suspeito, mas afirmou que houve um atraso na ação penal, porque o resultado do laudo psiquiátrico ainda não estava pronto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp