Cidades

Jovem some ao visitar namorada e família diz que testemunhas estão sendo ameaçadas

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Homens armados teriam jogado a vítima em um carro e, desde então, nunca mais a família teve notícias do jovem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 28/01/2022, às 16h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, morador de Monte Gordo, está desaparecido desde o último sábado (22), quando foi visto pela última vez ao lado da namorada, no distrito de São Roque, em Maragojipe. Homens armados teriam jogado a vítima em um carro e, desde então, nunca mais a família teve notícias do rapaz.  

Familiares de Eduardo Santana relataram ao Balanço Geral nesta sexta-feira (28) que ele era muito estudioso e, além de ficar em casa, tinha o costume de passar alguns dias com a namorada em São Roque. O casal se relacionava há mais de um ano.

Leia mais:

Vídeo: Tenente do Exército mata marido a tiros e simula assalto para escapar da PM

Mãe e cinco crianças são mantidas em cárcere por pastores evangélicos

Dona Jailda, mãe de Eduardo, está desesperada com o sumiço do filho e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. “Meu filho é um menino do bem. Quero uma resposta, quero saber o que fizeram com meu filho, preciso do paradeiro dele. Pessoas viram o que aconteceu e não falam nada porque estão sendo ameaçados. Hoje é Eduardo, amanhã pode ser mais um. Me devolvam meu filho, pelo amor de Deus!”, suplicou a mãe.

Crispim, o pai de Eduardo, destacou que ele não tem envolvimento com a criminalidade e sempre foi focado nos estudos. “Estamos vivendo de remédio. Ninguém lá fala nada. Digam aonde está nosso filho, a família está sofrendo demais”, pediu o pai.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp