Cidades

Mercedes bate em van, carro capota e sete ficam feridos

Reprodução/ Blog do Anderson
A van transportava sete pessoas para a cidade de Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Blog do Anderson

Publicado em 19/01/2022, às 09h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma van com sete passageiros a bordo bateu em um caminhão nesta terça (18), na BA-265, Rodovia que liga Barra do Choça à Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado.

De acordo com informações do site Blog do Anderson, antes de bater no caminhão, o veículo foi atingido no fundo por um carro da marca Mercedes-Benz. Dentro da van, estavam pedreiros e domésticas que estavam a caminho dos seus respectivos trabalhos em Vitória da Conquista.

Em nota, o Corpo de Bombeiros afirmou que as vítimas foram socorridas pelo 7º Grupamento de Bombeiros Militar e encaminhadas para unidades de saúde da região. Não foi informado o que teria causado a batida.

“Após o atendimento pré-hospitalar (APH), duas vítimas foram levadas para unidades de saúde pelos bombeiros; as outras foram conduzidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) [...] É fundamental que ao trafegar nas rodovias a atenção seja redobrada. Os veículos também devem estar com a manutenção em dia e a sinalização nas vias também devem ser respeitadas”, diz trecho do comunicado do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

Outro acidente

Mais cedo, no bairro da Caixa D'água, em Salvador, uma van que transportava pelo menos sete pacientes para uma unidade de saúde da capital baiana, bateu em um poste. 

Quatro pessoas ficaram feriadas após o choque. Elas foram atendidas e encaminhadas para hospitais da cidade. Todos os passageiros são do municípío de Conceição da Feira. 

De acordo com a Transalvador, o acidente aconteceu na Rua Saldanha Marinho, próximo ao Hospital Ana Nery, entre 9h e 9h30. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp