Cidades

"O objetivo é dar celeridade ao processo", diz perita criminal sobre atuação da Polícia Técnica no São João

Foto: Joilson César/BNews
Atuação da Polícia Técnica no São João da Bahia está acontecendo nos festejos da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews
Luiz San Martin

por Luiz San Martin

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 21h32


FacebookTwitterWhatsApp

O São João da Bahia no Parque de Exposições começou nesta quinta-feira (22) e a cobertura do BNews traz todos os detalhes da festa. A perita médica Tatiana Paraíso e a perita criminal Gabriela Cruz conversaram com a equipe e detalhou a atuação da Polícia Técnica para combater possíveis crimes e garantir a segurança no evento.

"A Polícia Técnica da suporte na produção das provas, materialização. Realizamos exames de perícia de lesão corporal e também a parte de drogas, que já entregamos o laudo na hora para agilizar o processo, a Polícia Civil solicita, expede a guia, nós realizamos os exames, produzimos o laudo e já é entregue na mesma hora", disse a perita médica Tatiana Paraíso.

"O objetivo é dar celeridade ao processo e garantir que os exames sejam realizados, os laudos sejam produzidos, e a gente tenha uma resposta o quanto antes para a sociedade", complementou a perita criminal Gabriela Cruz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp