Cidades

Paraquedista morre e outro está desaparecido em Manaus após ventania

Divulgação/Corpo de Bombeiros
Dois paraquedistas, um homem e uma mulher, desapareceram nesta sexta-feira (15) em Manaus após ventania e fortes chuvas dificultarem o pouso  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Corpo de Bombeiros

Publicado em 16/04/2022, às 14h21   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Dois paraquedistas, um homem e uma mulher, desapareceram nesta sexta-feira (15) em Manaus após ventania e fortes chuvas dificultarem o pouso. O Corpo de Bombeiros do Amazonas informou na manhã desta sábado que encontrou o corpo da mulher no rio Negro. O homem segue desaparecido. A identidade deles não foi informada.

A corporação comunicou que faz buscas na região da ponte sobre o rio na capital amazonense desde a tarde de sexta, com uma embarcação e apoio de uma aeronave.

Leia também:

A Secretaria de Segurança do Amazonas também informou que montou um gabinete de crise para gerenciar a ocorrência, e pediu à população que comunique os órgãos policiais caso tenham visto algo que possa ajudar no resgate.

"O apoio da população nesse momento é essencial", disse o coronel do CBMAM, Orleiso Muniz, em vídeo publicado nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp