Cidades

Pedestres reclamam de demora para conseguir comprar passagem no ferry-boat

Vagner Souza/BNews
Confira detalhes sobre a movimentação no ferry-boat, na manhã desta quinta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2021, às 11h24   Diego Vieira e Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Como ocorre tradicionalmente, diversas pessoas acabam buscando o sistema ferry-boat para realizar a Travessia Salvador-Itaparica. Na manhã desta quinta-feira (30), véspera do Réveillon, o cenário de longas esperas no Terminal Marítimo de São Joaquim, na capital baiana, se repete. Conforme relatado por usuários, ao BNews, pedestres que pretendem utilizar o meio de transporte estão tendo que enfrentar uma demora de pelo menos 1h30 para apenas conseguir comprar a passagem.

Leia mais:
Confira a programação especial do Ferry Boat para o fim de ano

Veículos ganham novas pistas exclusivas no ferry-boat; confira

Já de acordo com a Internacional Travessias, empresa responsável pela administração do sistema ferry-boat, o movimento de pedestres é “tranquilo” no Terminal de São Joaquim, na manhã desta quinta-feira. Entretanto, no embarque de veículos, segundo a IT, o movimento é intenso e o tempo de espera é de, em média, duas a três horas.

A administradora informou ainda que, neste período, seis embarcações operam para atender a demanda da população que busca utilizar o serviço. Entre elas, estão os ferry-boats Zumbi dos Palmares, Pinheiro, Anna Nery, Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu e FB Ivete Sangalo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp