Cidades

Prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, lança projeto de requalificação das casas para famílias de baixa renda

Divulgação
O programa Habitacional Mais Moradia tem previsão de inicio pela comunidade do Alto do São Francisco  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/02/2022, às 11h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Com recursos próprios municipais, o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (PP), anunciou,na semana passada, o Programa Habitacional Mais Moradia Itanagra que tem por objetivo reformar casas de famílias de baixa renda da cidade. Com previsão para iniciar na comunidade do Alto do São Francisco, o projeto de requalificação das residências será executado por profissionais do setor da construção civil (engenheiros, arquitetos e profissionais do setor) locais.

Leia mais:

Transporte público em Aracaju terá 46 ônibus somente com bilhetagem eletrônica

Caminhoneiros ocupam BR-324 em manifestação contra ações da PRF; veja vídeo

Ciclista morre após colidir contra caçamba e ser atropelado por carro em rodovia

Diversas famílias, principalmente as que estão em situação de vulnerabilidade social, serão beneficiadas com o programa que irá contemplar ainda as comunidades de Seis Maria, Una e Itapecerica, Santo Antônio, Vila São José do Avena.

“Nosso objetivo maior é seguir trabalhando para transformar vidas, melhorando também as moradias, e com isso, dando mais qualidade de vida e  dignidade para os lares dos itanagrenses que mais precisam”, declarou Marcus Sarmento.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp