Cidades

Suspeitos de tráfico são encontrados com drogas e armas em Santa Luzia

Reprodução SSP BA/ Alberto Maraux
Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução SSP BA/ Alberto Maraux

Publicado em 28/04/2022, às 15h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quatro suspeitos de tráfico foram presos na manhã desta quinta-feira (28), em um trabalho conjunto das polícias civil e militar, na região do município baiano de Santa Luzia.

O trabalho de investigação, realizado durante 60 dias, ajudou a capturar integrantes de uma organização criminosa, suspeitos de homicídios e tráfico de drogas e foi batizada de ‘Bruxão’.

Leia também:

Bandidos roubam caminhão baú e ainda pedem resgate em Sussuarana

Sem levantar suspeita, homem vestido de açougueiro assalta ônibus em Salvador

Cumpriram-se mandados de prisão e busca e apreensão expedidos pela Vara Crime da Comarca de Camacan. Durante as buscas, um homem e uma mulher foram presos em flagrante com dois revólveres calibres 38 e 32, 225 buchas de maconha, 75 pedras de crack e 50 pinos de cocaína.

No decorrer da ação, mais dois suspeitos entraram em confronto com os policiais e, após a troca de tiros, foram atingidos, socorridos, mas não resistiram. Um deles possuía mandado de prisão.

Os suspeitos e todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia, na cidade de Itabuna.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp