Polícia

Vídeo: suspeitos fogem na contramão em túnel e promovem perseguição e tiroteio no Rio de Janeiro

Reprodução // Youtube

Perseguição e tiroteio assustaram as pessoas que passavam pela região da Lagoa, no Rio de Janeiro

Publicado em 28/04/2022, às 14h17    Reprodução // Youtube    Redação BNews

Imagens de câmeras de segurança do Túnel Rebouças, no Rio de Janeiro, mostram suspeitos seguindo na contramão na via, após o grupo assaltar um porto de combustíveis e um motorista na Zona Sul. Dentro do túnel, eles encontraram um policial militar que estava indo trabalhar e houve troca de tiros, segundo o G1. Dois suspeitos foram presos e outros dois conseguiram fugir.

A polícia informou que foram apreendidos um carro roubado, um carregador de pistola com munições e dois telefones celulares.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

O dono do carro levado pelos criminosos contou que estava no banco do carona quando aconteceu a abordagem, num posto de gasolina na Lagoa. O sócio dele, com a chave do carro, estava na loja de conveniência do posto. Os dois estavam a caminho do trabalho.

Leia também:

Salvador Destination realiza congresso com objetivo de apresentar cidade a organizadores de eventos
Lisboa impõe dificuldade para brasileiros investirem na compra de imóveis em Portugal

O terceiro integrante da quadrilha foi detido numa casa na Lagoa Rodrigo de Freitas. Ele tinha se escondido no forro de um armário. Para tirá-lo de lá, os agentes usaram gás de pimenta. Com o preso, os policiais encontraram numa mochila parte do material roubado na madrugada e pela manhã: carteiras, notebook e outros pertences de vítimas.

O quarto assaltante, segundo a PM, fugiu para a Rocinha.

Classificação Indicativa: Livre