BNews Turismo

Salvador Destination realiza congresso com objetivo de apresentar cidade a organizadores de eventos

Reprodução / Fábio Marconi
Evento da Salvador Destination será realizado no Centro de Convenções de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Fábio Marconi

Publicado em 27/04/2022, às 13h42 - Atualizado às 14h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Salvador Destination receberá dez organizadores de eventos que são tidos como os mais importantes de Stockholders do País, durante os dias 28 de abril e 1° de maio. O objetivo é apresentar a cidade, com sua moderna infraestrutura de conferências e uma série de atrações turísticas.

Os convidados participarão de uma rodada de negócios com os membros da Salvador Destination e farão uma visita técnica, seguida de um coquetel, ao Centro de Convenções de Salvador (CCS), administrado pelo conglomerado francês GL events. O diretor da Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador, Barreto Junior, apresentará a cidade no Novotel Salvador Rio Vermelho. O evento acontecerá no primeiro dia do encontro, nesta quinta-feira (28), às 19h.

Leia também:

Companhia aérea colombiana solicita novos voos para São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Turismo nacional cresceu cerca de 17,8% em fevereiro em ralação ao mesmo período do ano passado

Companhia aérea internacional planeja lançar voos ligando Turquia ao Rio de Janeiro

"A vinda destes organizadores de eventos será, daqui para frente, uma das prioridades da Salvador Destination, visto a importância deste grupo na captação, para a cidade, de grandes eventos, principalmente congressos", destaca o novo presidente da Salvador Destination, Glicério Lemos, que ficará à frente da capacitação dos paricipantes durante os três dias da visita.

Atualmente, a capital baiana ocupa o 5º lugar na organização de eventos internacionais entre cidades brasileiras, segundo a ICCA (International Congress and Conventions Association). "Salvador tem tudo para ocupar uma melhor posição nesse ranking e vamos trabalhar arduamente para atingir essa meta", frisou Lemos.

O 10º MICE - Organizadores de Eventos tem apoio da Prefeitura Municipal de Salvador, por meio da Secult.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp