Polícia

Sem levantar suspeita, homem vestido de açougueiro assalta ônibus em Salvador

Reprodução Record Tv
Cerca de 10 pessoas estavam no ônibus no momento do crime e tiveram pertences levados  |   Bnews - Divulgação Reprodução Record Tv

Publicado em 28/04/2022, às 14h52   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um ônibus foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (28),  quando rodava a linha Boca da Mata-Pituba, na "famosa" região Jaqueira do Carneiro. Segundo as vítimas, o suspeito, que ainda não foi preso, estava vestido de açougueiro.

O motorista  informou, em entrevista concedida ao Balanço Geral, da Tv Record, que, por volta das 4h30, o homem entrou no coletivo, como se fosse passageiro, e anunciou o roubo em seguida.

Leia também: 

Mãe encontra filho engenheiro morto a facadas em apartamento na Pituba

Homem é preso por matar cachorro e cortar carne do animal em Natal

Ele detalhou que o assaltante subiu no veículo logo após um passageiro conhecido, e como estava “fardado” ninguém desconfiou que pudesse ser um criminoso.

Cerca de 10 pessoas estavam no ônibus no momento do crime e tiveram pertences levados, mas nenhuma das pessoas registrou ocorrência na delegacia. O homem também levou R$ 26 do caixa do ônibus, que havia sido coletado durante a viagem.

Durante a entrevista, a cobradora revelou que só não teve seu celular levado, pois, segundo ela, tem um esconderijo especial, e que, por conta das tantas vezes que já foi assaltada, ela aplica essa prática. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp