Polícia

Mãe encontra filho engenheiro morto a facadas em apartamento na Pituba

Reprodução/Google Street Views
O engenheiro identificado como Marcelo morava no local com a esposa e o filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 28/04/2022, às 12h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um engenheiro civil, identificado como Marcelo, foi encontrado morto nesta quinta-feira (27) em um condomínio localizado na Alameda Pádua, no bairro da Pituba, em Salvador. O corpo foi localizado pela mãe. A vítima tinha pelo menos oito perfurações provocadas por uma arma branca, possivelmente uma faca. As informações são da TV Record Itapoan.

Marcelo morava no 18º andar do edifício Márcio, na companhia da esposa e do filho de oito anos. No momento em que foi encontrado morto, ele estava sozinho no apartamento. A mulher e o filho estariam desaparecidos desde então.

Leia também:

Marcelo trabalhava de home office e, às quartas-feiras, costumava almoçar com a mãe. A mulher, como de costume, tentou entrar em contato com o filho para marcar o encontro. Sem conseguir contato, ela resolveu ir até o apartamento, onde encontrou o corpo do homem ao redor de uma poça de sangue. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para remover o cadáver e periciar o imóvel.

Em entrevista à emissora, moradores do condomínio disseram estar surpresos com o crime. Eles afirmam que não escutaram nenhum barulho vindo do andar onde o crime aconteceu. “Um choque, já que se trata de um condomínio fechado e com segurança. O apartamento pertence à mãe dele, que adquiriu quando o imóvel ainda estava na planta, há mais de 35 anos”, comentou um deles.

Não há informações sobre o sepultamento do corpo de Marcelo. A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do crime.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp