Cidades

São João de Porto Seguro pronto pra levantar poeira

Divulgação

Do forró pé de serra, universitário, sertanejo e sofrência, para arrasta-pé pra lá de especial

Publicado em 13/05/2022, às 15h46    Divulgação    Redação Bnews

O São João com festividades a partir de 11 até 2 de julho, em vários locais em Porto Seguro, promete ser a maior festa do segmento esse ano. Além disso, só na sede serão shows no Centro Histórico e na Passarela do Descobrimento. Também haverá programação em Trancoso, Vale Verde, Caraíva e em Arraial d’Ajuda.

Leia mais:

Bruno Reis critica composição das comissões na Câmara de Vereadores: “Uma verdadeira piada”

Ministro do STF recebe título de cidadão baiano; saiba quem

Grupo bolsonarista no Telegram é desbloqueado e adota nova estratégia

Do forró pé de serra, universitário, sertanejo e sofrência, para arrasta-pé pra lá de especial, com as atrações mais desejadas do momento. Estão confirmados nomes consagrados no cenário nacional, como Elba Ramalho, Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrary, Lordão, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau. O forró raiz também terá sua participação com Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino e muito mais!

Para quem não se aguentava mais de saudade dos festejos juninos, o São João de Porto Seguro será retomado do jeito que o forrozeiro gosta, numa festa planejada pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta de Turismo e a de Comunicação, para todos os gostos. Vai agradar desde público jovem às famílias, que irão poder aproveitar a festança que promete ser uma das maiores e melhores do Nordeste brasileiro

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre