Cidades

Seis pessoas que viajavam para a Bahia morrem após carro bater em caminhão

Reprodução/Inter TV
Quatro das seis pessoas são da mesma família; elas viajavam para Vitória da Conquista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Inter TV

Publicado em 28/03/2022, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seis pessoas que tinham como destino a Bahia, quatro delas da mesma família, morreram em um acidente de trânsito, no início da tarde de sábado (26), no km 476 da BR-251, em Francisco Sá, município localizado no Norte de Minas Gerais. Elas viajavam para Vitória da Conquista e Planalto, ambas no Sudoeste baiano.

O veículo de passeio com placa de Bertioga, interior de São Paulo, bateu de frente com um caminhão carregado de gesso, que perdeu os freios e invadiu a contramão.

De acordo com informações do Inter TV, afiliada da Rede Globo em Minas Gerais, com a batida, o carro foi arremessado e caiu de uma ribanceira.

Leia também:

“A carreta permaneceu na pista e ficou com a cabine destruída, sobrou só o volante. O automóvel desmanchou com todo mundo dentro, foi retorcido e não sobrou nada”, explicou o sargento Rômulo Alves Brito, em entrevista à TV.

Dentro do carro de passeio estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças. Todos morreram no local. Os corpos foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros para identificação.

Já o motorista do caminhão foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital de uma cidade vizinha após ficar preso nas ferragens.

Siga o BNews  no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp