Cidades

Servidor público é morto apedrejado em clube social de cidade baiana

Montagem/BNews
O servidor público foi apedrejado e encontrado morto na tarde de domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 19/07/2022, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um servidor público municipal foi encontrado morto com diversos ferimentos provocados por uma pedra, no estacionamento do Clube de Campo Juá, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. O corpo de Lucas Felipe de Santana Viana, de 29 anos, foi localizado no final da tarde do último domingo (17).

O suspeito de ter cometido o apedrejamento, um homem de 26 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de segunda-feira (18). Ele era procurado pela polícia desde o dia do crime. Amigos e familiares acreditam que o homicídio foi motivado por homofobia.

Policiais da 54ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram o servidor sem vida, após receber uma denúncia de apedrejamento. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para periciar e remover o corpo.

A secretária municipal de Educação de Campo Formoso lamentou, por meio de nota, a morte do pedagogo. “Nesta ocasião, rogamos a Deus para confortar os familiares e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma dos que sofrem esta imensurável perda, os consolem e lhes deem serenidade para atravessarem este momento difícil”, disse Iracy Araújo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp