Cidades

Servidores de Araci serão exonerados após denúncia de homofobia: 'só tem veado'

Freepik|
De acordo com a gestão municipal, providências jurídicas e administrativas serão tomadas  |   Bnews - Divulgação Freepik|

Publicado em 20/07/2022, às 16h05   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura da cidade de Araci apura denúncias de homofobia contra servidores do município após o vazamento de áudios e prints de conversas com teor homofóbico de um grupo no Whatsapp.

Nos áudios, uma mulher afirma que "tem que ter um homem para animar" por que "para todo lugar que olha só tem viado". Ela ainda pede para a pessoa falar que "as meninas da secretaria estão pedindo para mandar homem para trabalhar lá, chega de tanto viado porque viado junto dá problema.

No print da conversa que circula pelas redes sociais, uma servidora escreveu: Que tanto veado junto. Consiga um homem para trabalhar na secretaria. Diabo de tanto veado (sic)".

De acordo com a gestão municipal, os servidores envolvidos serão exonerados e providências jurídicas e administrativas serão tomadas. “A administração foi surpreendida pelas informações e está tomando as providências jurídicas e administrativas em torno do caso. Os servidores serão exonerados e o caso será conduzido de modo que esse tipo de atitude não ocorra mais no ambiente do serviço público municipal", reforçou por meio de nota.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp