Cidades

VÍDEO: Acidente entre ônibus e van deixa feridos na BR-324

Reprodução/Redes Sociais
O trânsito em um trecho da BR-324 está turbulento nesta sexta-feira (24)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2024, às 06h41 - Atualizado às 06h59   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo um ônibus e uma van deixou feridos, na manhã desta sexta-feira (24), na BR-324. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas, conforme informações preliminares. Neste momento, equipes do Corpo dos Bombeiros, da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da Concessionária de Rodovias (VIABAHIA) estão no local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo o condutor da van, que teve a parte frontal bastante danificada, outro veículo teria travado no acostamento, gerando a batida. 

“Uma van travou no acostamento, o ônibus tentou parar, não conseguiu, infelizmente eu também tentei frear não consegui, me choquei no fundo do ônibus. Estava todo mundo sentado", mencionou o motorista do automóvel, em entrevista à TV Bahia, que tinha como destino o bairro da Pituba.

Confira:

Ainda segundo o homem, que não teve a identidade revelada, quatro pessoas ficaram machucadas na van. Nenhuma delas está em estado grave. Devido ao fato, o engarrafamento está presente nos dois sentidos, tanto rumo a cidade de Salvador quanto rumo ao município de Feira de Santana (BA).

Resgate

Em nota enviada ao BNews, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia pontuou que cinco viaturas atuam na ocorrência. A corporação mencionou que 20 pessoas ficaram feridas.

"Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia já estão atuando na ocorrência de um acidente de trânsito BR 324, Retiro, em Salvador. Cerca de 20 pessoas tiveram ferimentos leves após uma colisão entre um ônibus e uma topic. Todas as vítimas estão conscientes", detalhou.

Ainda conforme o órgão, "as vítimas estão sendo conduzidas pelas viaturas do 12°BBM/Salvar, Samu e Resgate da Via Bahia para o HGE. Não houve vítima grave."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp