Cidades

VÍDEO: Acidente envolvendo seis veículos deixa mortos e feridos na BR-101 em Teixeira de Freitas

Leitor BNews
Duas carretas, dois carros de passeio e duas viaturas se envolveram no acidente neste domingo (6)  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 06/08/2023, às 20h12 - Atualizado em 07/08/2023, às 11h02   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um acidente envolvendo duas carretas, dois carros de passeio e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foi registrado na tarde deste domingo (6), na ponte da Prainha, na BR-101, em Teixeira de Freitas. Segundo informações preliminares, a tragédia causou óbitos e outras pessoas ficaram feridas.

Conforme relatos enviados ao BNews, uma carreta caregada de parafusos trombou em dois veículos e despencou da ponte. Um dos carros também caiu no rio. (Veja o vídeo abaixo).

De acordo com a prefeitura de Teixeira, no momento do resgate das vítimas deste primeiro acidente, uma outra carreta, dessa vez carregada de eucalipto, desceu desgovernada, bateu em uma ambulância, onde um bombeiro e uma vítima estavam. O veículo de resgate e uma viatura foram arremessadas para debaixo da ponte.

Ainda segundo a prefeitura, a sequência de acidentes deixou mortos e um bombeiro ficou ferido. 

Agentes do 18º GBM, da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar estão no local. A pista está interditada.

Em nota, o 18º BBM informou que "foram acionados para atender oito vítimas, das quais duas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, em um acidente de trânsito na ponte da localidade chamada Prainha, em Teixeira de Freitas. As viaturas foram atingidas por uma carreta desgovernada. As causas dos acidentes ainda são desconhecidas".

Ainda em nota, os bombeiros contaram que "os feridos foram levados para a unidade de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para a identificação das vítimas fatais e demais procedimentos legais. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também deram apoio à ocorrência" finaliza o comunicado do 18º BBM.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp