Geral

Mulher morre atropelada por aluna enquanto aguardava para fazer prova de direção

Reprodução/Redes sociais
Mulher foi atropelada no momento em que aguardava para fazer a prova prática  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/08/2023, às 18h29   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 49 anos morreu neste domingo (6) após ser atropelada por uma aluna que realizava uma prova de direção. O caso aconteceu em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. Ozeni Alves Teixeira chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos.

O genro da vítima, Rafael Fernandes dos Santos, relatou ao g1 que Ozeni foi atingida pelo carro enquanto aguardava outros candidatos para fazer a prova prática. Além dela, outras duas pessoas foram atingidas.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu após a aluna, que reprovou na prova, ficar apavorada e acelerar de 'arranco' depois que o avaliador pediu para que ela deixasse o carro na linha de chegada.

Por causa do impacto da batida, a vítima foi prensada junto com o muro de um quiosque, onde alunos aguardam para fazer as provas. O avaliador que realizava as provas fugiu do local.

De acordo com Rafael, Ozeni foi levada ao Hospital Municipal de Alexânia e teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela que perfuraram o pulmão. O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp