Cidades

Vídeo: cobra é encontrada e resgatada na praia de Buraquinho

Reprodução/Vídeo
Animal estava no caminho de pedestres e foi resgatada por populares, que aguardaram chegada da Polícia Ambiental  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 23/04/2022, às 13h42   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cobra Sucuri foi encontrada na manhã deste sábado (23) por banhistas na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Imagens enviadas à redação do BNews mostram o momento em que o animal foi encontrado. Em uma das gravações, uma mulher, com a ajuda de um objeto e o apoio de um homem que estava no local, retira a cobra do caminho e coloca-a dentro de um balde, o que não é recomendado, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Ambiental para levá-la com segurança. 

Leia também: Animais são abandonados em sacos pretos dentro de condomínio; veja vídeo

Logo em seguida, agentes da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (COPPA), da Polícia Militar, chegaram para fazer o resgate da cobra. 

À reportagem do BNews, a Polícia Militar informou que, após o animal ser capturado, os agentes da COPPA o conduziram para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) no bairro de Pituaçu, na capital.

Confira o vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp