Cidades

VÍDEO: Corpo de PM baleado durante assalto é velado em Feira de Santana

Reprodução | Ney Silva | Acorda Cidade
Marcos Alan foi atingido por um disparo na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Ney Silva | Acorda Cidade
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 14/03/2024, às 16h19 - Atualizado às 16h38


FacebookTwitterWhatsApp

O corpo do agente da Polícia Militar (PM-BA), Marcos Alan Magalhães Vicente, foi velado nesta quinta-feira (14), no Centro de Velório Gilson Macedo, bairro Kalilândia, em Feira de Santana, no norte da Bahia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ele foi morto durante uma tentativa de assalto na terça-feira (12), após ser atingido na cabeça por disparos de criminosos em uma moto quando chegava em casa com a filha, no conjunto Feira X, no bairro Muchila.

Marcos Alan Magalhães Vicente foi socorrido por uma guarnição da Rondesp Leste para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi levado imediatamente para o centro cirúrgico, mas não resistiu.

No mesmo dia, a Polícia Militar (PM) confirmou a morte do policial, entretanto, na manhã de quarta, um parente do militar informou que ele teve morte encefálica, e, seguia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Civil já trata o caso como latrocínio e segue com as investigações. Um dos envolvidos no crime já foi localizado e morreu em confronto na quarta-feira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp