Polícia

VÍDEO: PM é baleado em assalto na cidade de Feira de Santana

Reprodução/Redes Sociais//Marcos Valentim/BNews
O caso contra o PM Alan ocorreu na noite desta terça-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais//Marcos Valentim/BNews

Publicado em 13/03/2024, às 07h35 - Atualizado às 07h59   Com informações do repórter Marcos Valentim


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite desta terça-feira (12), um cabo da Polícia Militar foi vítima de uma tentativa de assalto quando estava no Conjunto Feira X, no bairro Muchila, em Feira de Santana. O cabo Marcos Alan Magalhães Vicente foi baleado e socorrido por uma guarnição da Rondesp Leste para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi levado imediatamente para o centro cirúrgico.

[Atualização] Incialmente, a Polícia Militar confirmou a morte do policial, no entanto, na manhã desta quarta-feira (13), um parente do PM que conversou com a reportagem informou que ele teve morte encefálica, e, segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta estavam praticando assaltos na área quando ocorreu o incidente. Até o momento, as equipes de segurança estão nas ruas realizando buscas, porém, os suspeitos ainda não foram localizados.

Confira:


Testemunhas relataram que os criminosos estavam em uma motocicleta Honda Bros azul, equipada com uma caixa de delivery, quando fizeram a ação criminosa contra o PM, de 46 anos de idade. 

Procurada pela reportagem do BNews, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) alegou que a chegava "em casa quando foi abordado por indivíduos em uma moto. Um dos suspeitos atirou contra Marcos". O caso é investigado como latrocínio até então. 

Confira a nota na íntegra:

"A Delegacia de Homicídios de Feira de Santana investiga a morte de Marcos Alan Magalhães Vicente, de 46 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (12), no Conjunto Feira X, no bairro Muchila, naquele município. Segundo informações preliminares, ele estava chegando em casa quando foi abordado por indivíduos em uma moto. Um dos suspeitos atirou contra Marcos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Foram expedidas as guias para o acionamento do Departamento de Polícia Técnica. O caso é investigado, no momento, como latrocínio".
o

*Marcos Valentim é repórter correspondente do BNews em Feira de Santana.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp