Cidades

Vídeo: Paramotor cai e deixa piloto ferido na praia de Buraquinho

Reprodução/Vídeo
O homem teria perdido o controle do paramotor e acabou caindo na praia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 02/01/2022, às 12h29   Beatriz Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Um paramotor caiu na praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, neste domingo (2), e acabou deixando o piloto ferido. Imagens enviadas ao BNews mostram o momento em que diversas pessoas tentam prestar socorro ao homem, que ainda estava preso ao equipamento. Uma delas relatou que a vítima teria perdido o controle do paramotor.

Leia mais:
Duas pessoas morrem afogadas na praia de São Tomé de Paripe

Confusão entre banhistas termina em pancadaria na praia da Barra; veja vídeo

No vídeo, o homem aparece sentado na areia, impossibilitado de se mover, enquanto populares tentavam arrumar uma solução para ajudá-lo. “Se quebrou todo”, relata o responsável pela gravação. “Não pode pegar, não, espera o socorro chegar”, orienta uma segunda pessoa.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) de Lauro de Freitas, que informou que o homem fraturou o fêmur e foi socorrido para o Hospital São Rafael, em Salvador.

O BNews também entrou em contato com a prefeitura de Lauro de Freitas, que informou a identidade do homem, cujo o estado de saúde ainda não foi divulgado.

Confira nota na íntegra:
"A vítima do acidente com um paramotor ocorrido na manhã de domingo (02), no estacionamento da Praia de Buraquinho, em Lauro de Freitas, foi identificado como o programador Paulo Sérgio Galvão, de 57 anos. 

Ele sofreu fratura no fêmur, quadril direito e escoriações pelo corpo, e imediatamente foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de acordo com informações da Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop).

A unidade de saúde e situação atual da vítima não foram divulgados",

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp