Copa do Mundo

Saída de jogo Alemanha x Portugal é tranquila

Lucas Franco
Partida aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Lucas Franco

Publicado em 16/06/2014, às 15h56    Lucas Franco (Twitter: @lucasfranco88)




A saída das torcidas foi tranquila, com gritos variados de gente de várias nacionalidades, inclusive colombianos prometendo levar o título mundial. No entanto, o segurança do portão de saída, Jailson Cardoso, disse que a movimentação não traz perigo. "É tranquilo, o nível é outro, é Copa do Mundo, explica".

Apesar de já estar há duas semanas na Bahia, a Seleção Alemã não teria se beneficiado por conta do calor, diz o torcedor Thomas Schamz. O alemão nega que a adaptação tenha sido o maior responsável pelo triunfo elástico de seu país sobre Portugal, que se instalou em Campinas, por 4 a 0 nesta segunda-feira (16), na Fonte Nova.
"É o mesmo campo para os dois times. Cristiano Ronaldo parou de jogar e a Alemanha é melhor", opinou.
Paulista, mas vestido com a camisa da Seleção Alemã, Fábio Soares veio com a família e viu desnível na preparação física. "Os dois times estavam muito cansados, a toda hora bebiam água. Mas Portugal depende muito de Cristiano Ronaldo, a Alemanha é mais coletiva e no final não pareciam tão cansados, administram bem o resultado".
Venezuelano com descendência portuguesa, Roberto Ferreira também estava trajado com a camisa vermelha lusitana e enxergou a goleada como fruto de ansiedade e indisciplina. "Pepe acha que futebol é MMA", disse Ferreira.

Confira outras imagens captadas pelo repórter do Bocão News, Lucas Franco:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp