Coronavírus

Transalvador suspende serviços e altera atendimentos para barrar o avanço do coronavírus

DivulgaçãoQ Transalvador
Por 15 dias não será realizada a solicitação e emissão de credenciais para estacionamento especial  |   Bnews - Divulgação DivulgaçãoQ Transalvador

Publicado em 17/03/2020, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os usuários que precisam dos serviços da Transalvador devem ficar atentos, devido as tentativas de diminuir o avanço do novo coronavírus em Salvador, alguns serviços foram suspensos e o atendimento de setores foram alterados.

De acordo com o órgão, por 15 dias não será realizada a solicitação e emissão  de credenciais para estacionamento especial. Já o serviço de  apresentação de Condutor Infrator pode ser feita online por meio do site da autarquia.

As defesas e recursos das notificações emitidas pela Transalvador devem ser solicitadas por meio dos Correios. Para isso, o cidadão pode enviar cópias autenticadas da documentação necessária para o endereço: Setor de Atendimento SETAP,  Avenida Vale dos Barris, nº 501, Barris, Salvador, Bahia, Cep: 40070-055.

A Ouvidoria não terá atendimento pessoal somente através dos telefones: (71) 3202.9085 ou 156.

Enquanto o serviço de liberação de veículos apreendidos será realizado com mudanças estruturais para evitar o contato direto entre os indivíduos. Nos Barris, o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, e nos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. No pátio da Vasco da Gama, o cidadão poderá solicitar a retirada de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e nos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp