Coronavírus

Coronavírus: Fabíola Mansur pede medida radical para isolamento como forma de prevenção 

Vagner Souza / BNews
“Não temos transmissão comunitária, mas é lógico é que a tendência vai aumentar", ressaltou  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 17/03/2020, às 10h01   Yasmin Garrido e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Médica, a deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) defende um posicionamento radical para garantir o isolamento social das pessoas e assim garantir a tentativa de freio da curva de crescimento das infecções do Coronavírus no Estado. A socialista classificou como importantes as medidas já tomadas, mas, na sua opinião, outras novas, gradativamente, já devem ser operacionalizada. 

“O distanciamento social é fundamental. Como médica e política temos que ter a conduta mais radical possível. Acho que é o momento de coletivamente se preocuparmos com nossos idosos. Vai ser um baque na economia, mas o mais importante é a vida”, disse aos jornalistas.

“Não temos transmissão comunitária, mas é lógico é que a tendência vai aumentar. Temos que aumentar a higiene com álcool em gel, mas temos que ratificar, principalmente ao público que não tem condições de comprar, que água e sabão são importantes”, completou.  

A deputada participou da inauguração da nova Central de Regulação da secretaria da Saúde, na manhã desta terça-feira (17), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp