Coronavírus

TJ-BA publica regras para teletrabalho de servidores e magistrados

Arquivo BNews
Espaço físico, mobiliários e equipamentos próprios adequados são algumas das exigências  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/03/2020, às 08h52   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargador Lourival Trindade, expediu decreto, publicado nesta sexta-feira (20) no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), contendo as regras necessárias para que o servidores e magistrados possam exercer o teletrabalho enquanto durar a pandemia do coronavírus.

De acordo com o documento, o servidor que ficar em regime de home office deverá dispor de “espaço físico, mobiliários e equipamentos próprios e adequados para a prestação excepcional do teletrabalho”. Além disso, o magistrado determinou que o acesso ao sistema interno da corte deverá ser solicitado por meio do Service Desk do tribunal, mediante autorização do superior direto.

Em caso de necessidade de atendimento presencial dos profissionais de tecnologia da informação, o servidor ou magistrado deverá se dirigir à sede do TJ-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp