Coronavírus

Ivete, Daniela Mercury e outros famosos pedem que fundo partidário seja usado contra a Covid-19; veja

Reprodução/Redes Sociais
Artistas publicaram manifesto nas redes sociais em tom de apelo aos políticos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/03/2020, às 17h30   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

As cantoras Ivete Sangalo e Daniela Mercury, e outros famosos, como a modelo Isabella Fiorentino, usaram as redes sociais para fazer um apelo aos políticos e pedir que os recursos do fundo partidário, fundo eleitoral e orçamento impositivo sejam utilizados no combate à Covid-19. 

A mãe de Marcelo, Marina e Helena já há comentário de outras celebridades, como o padre Fábio de Melo, que endossou a manifestação. "Mil vezes sim!", escreveu ele. Daniela Mercury também fez o apelo: "Ao governo brasileiro e a todos os políticos: compre os aparelhos, crie os hospitais que forem necessários, compre EPIs para os profissionais de saúde! Use o dinheiro do fundo partidário". 

Isabella Fiorentino e Rafa Brites também apoiaram a manifestação. Diversos famosos estão em isolamento por causa da pandemia de coronavírus e usaram as redes sociais para pedir que as pessoas permaneçam em casa durante a crise.

Veja:

Esse dinheiro tem que usado em algo de fato relevante. É urgente!!!!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Urgente!!

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp