Coronavírus

“Estamos vivendo um momento de guerra”, diz presidente da Fecomércio-Ba

Reprodução/Flickr
Segundo ele, shoppings centers foram os mais afetados, por conta do fechamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Flickr

Publicado em 31/03/2020, às 19h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-Ba), Carlos Andrade, disse, nesta terça-feira (31), que a sociedade está vivendo um momento de guerra, durante a pandemia do coronavírus.

“Estamos vivendo um momento de guerra. O pior é que não conhecemos bem o nosso inimigo. Não sabemos a força que ele tem, não sabemos quantos dias isso vai durar. Esse é o grande problema. Mas, nós, brasileiros, estamos acostumados a lidar com situações difíceis e vamos sair dessa também”, disse Carlos Andrade, em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Jornal da Cidade II Edição, da rádio Metrópole.

Segundo ele, as empresas mais afetadas foram as que estão localizadas em shoppings centers.

“Foi o setor mais afetado, de imediato. Mas o que está prevalecendo é o equilíbrio e o diálogo entre o setor produtivo e as autoridades. Estamos tentando buscar melhorias, tentar conviver com essa situação difícil. A primeira coisa que temos que preservar é a saúde da população, mas também temos que começar a flexibilizar, para manter nossas empresas. Devemos buscar uma solução sem radicalização e sem politicagem”, ponderou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp