Coronavírus

Em dia que Bolsonaro passeia de jetski durante pandemia, Moro presta solidariedade às famílias das vítimas

Carolina Antunes/PR
O ex-ministro e o presidente tem se antagonizado desde que Moro revelou, durante o anúncio de sua demissão, que Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal  |   Bnews - Divulgação Carolina Antunes/PR

Publicado em 09/05/2020, às 20h55   Pedro Vilas Boas



O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro resolveu contrapor, em tweet publicado neste sábado (9), o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). 

Após Bolsonaro repercurtir na imprensa e redes sociais negativamente por passear de jetski no dia em que o Brasil atingiu a marca de mais de 10 mil mortes pela covid-19, Moro prestou solidariedade às famílias das vítimas.

"Minha solidariedade e minhas orações aos familiares das mais de 10 mil vítimas da Covid-19. Espero que essa provação que estamos vivendo passe logo. Faça sua parte e tome cuidado para não contrair a doença, nem transmiti-la", escreveu.

O ex-ministro e o presidente tem se antagonizado desde que Moro revelou, durante o anúncio de sua demissão, que Bolsonaro tentou interferir politicamente na Polícia Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp