Coronavírus

Recuperado da covid-19, homem deixa Hospital Espanhol e agradece o atendimento; veja vídeo

Reprodução/Youtube
Paciente passou oito dias internado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 10/06/2020, às 13h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Recuperado da covid-19 [doença causada pelo novo coronavírus], o paciente de nome Manoelito gravou, na noite desta terça-feira (9), um vídeo agradecendo ao atendimento no Hospital Espanhol, em Salvador. Após ter passado oito dias internado na unidade, o paciente relatou que "a equipe é nota 10" e agradeceu a Deus.

Manoelito afirmou que foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe para o Hospital e que teve início ao seu tratamento contra a covid-19. O paciente ressaltou que tinha a vontade de agradecer a todos do hospital e a Deus.

A esposa de Manoelito, Rosana, também está no vídeo e relata como foi a comunicação no período que o marido estava internado. "Quando ele veio na terça-feira, eu fiquei até quarta-feira sem resposta. Aí eu tive aqui e graças a Deus me receberam bem, me deram um telefone e eu fui bem informada. Os boletins chegavam todos os dias", afirmou Rosana.

De acordo com dados do boletim divulgado na nesta terça-feira pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), a Bahia contabiliza 30.481 casos confirmados do novo coronavírus, 937 óbitos e 13.484 pacientes recuperados.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp