Coronavírus

Bares e restaurantes do Rio Vermelhos serão interditados no dia 2 de fevereiro, diz presidente da Saltur

Arquivo Bnews
Também fica proibido o funcionamento de food trucks, de comércio informal, carros de som e vendedores ambulantes  |   Bnews - Divulgação Arquivo Bnews

Publicado em 27/01/2021, às 19h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os bares e restaurantes do bairro do Rio Vermelho serão interditados no dia 2 de fevereiro até às 19h para evitar aglomerações durante o dia dedicado à devoção de Iemanjá. Neste ano, por conta da crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus, a festa que leva centenas de pessoas à região foi cancelada. Os serviços essenciais, como supermercados e farmácias, no entanto, vão continuar abertos durante todo o dia. 

Os devotos também não poderão depositar suas oferendas e presentes no mar do bairro já que todos os acessos à praia serão fechados no dia 1º. A interdição terá início nas proximidades do restaurante Sukiyaki e termina na altura da colônia de pescadores. A informação foi confirmada pelo presidente da Empresa Salvador de Turismo (Saltur), Isaac Edington, em entrevista à rádio Metrópole nesta quarta-feira (27).

Também fica proibido o funcionamento de food trucks, de comércio informal, carros de som e vendedores ambulantes. Quem precisa levar presentes ao mar por obrigações religiosas poderá fazer em outras praias e outros pontos da orla da capital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp