Coronavírus

Há mais de um mês internado, prefeito de Conquista tem conversado com secretários e volta a pedir orações

Reprodução/Instagram
Inicialmente, o prefeito foi internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Mas, depois, foi transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/02/2021, às 21h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), está internado desde o dia 18 de dezembro após contaminação pelo novo coronavírus. Nesta segunda-feira (8), publicou um áudio em suas redes sociais onde informa que iniciou a semana conversando com os secretários municipais e voltou a pedir orações pela sua recuperação.

"Sigo aqui em São Paulo em tratamento. Com fé, já proclamei que recebi a palavra de cura. Iniciei a semana conversando com nossos secretários, todos afinados com Sheila [vice-prefeita]", diz Herzem no áudio.

Inicialmente, o prefeito foi internado no Hospital Samur, em Vitória da Conquista. Mas, depois, foi transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo. O último boletim divulgado pela equipe informou que ele foi transferido para a semi-uti.

"É uma doença onde nós sabemos que precisamos ter paciência, demora a recuperação. Mas estou me recuperando", disse Herzem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp