Coronavírus

Perfil da prefeitura de Salvador ironiza paredão do BBB para estimular o “Fica em Casa”

Reprodução/ Instagram @prefsalvador
Postagem traz uma linguagem que remete a participante Carol Conká  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @prefsalvador

Publicado em 23/02/2021, às 19h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O perfil oficial da prefeitura de Salvador usou uma forma descontraída  a fim de reforçar o pedido para que as pessoas fiquem em casa e cumpram o decreto do toque de recolher, medida que visa conter o avanço do coronavírus, válida desde a última sexta-feira (19) na Bahia. Ironizando o paredão do BBB Big Brother Brasil, a postagem traz uma linguagem que remete a participante Carol Conká, favorita a ser eliminada da disputa na noite desta terça-feira (23). O assunto do paredão de realy show televisivo é um dos mais comentados nas redes sociais. 

Veja a publicação:

A Bahia está na pior fase do coronavírus, com 5.025 casos de Covid-19 registrados  nas últimas 24 horas. Dos 660.506 casos confirmados desde o início da pandemia, 631.606 já são considerados recuperados e 17.580 encontram-se ativos.

Além disso, pelo quinto dia consecutivo, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) registra o maior número de pacientes internados em UTIs Covid-19 desde o início da pandemia. São 915 pacientes adultos e pediátricos em estado grave ocupando leitos nas diversas regiões da Bahia. O boletim epidemiológico desta terça-feira (23) também registra 66 mortes. Com taxa de UTI superior a 80% , o governador Rui Costa determinou a ampliação do horário do toque de recolher. Até o domingo (28), a restrição será das 20h às 5h. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp