Coronavírus

Drive-thru para vacinação na Ufba tem fila extensa na tarde desta sexta; veja vídeo

Reprodução/vídeo
Segundo filômetro da Prefeitura de Salvador, outros pontos de aplicação da vacina têm movimento tranquilo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 19/03/2021, às 14h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A vacinação por drive-thru no campus da Universidade Federal da Bahia (Ufba), na Avenida Adhemar de Barros, em Ondina, tem movimento intenso no início da tarde desta sexta-feira (19). Imagens enviadas por um leitor ao BNews mostram a extensa fila de carros, que chega até a Praça Lord Cochrane. 

Para quem não quer enfrentar a longa espera, no entanto, há outras opções de ponto de imunização. De acordo com o filômetro da Prefeitura de Salvador, o Centro de Convenções, a Unijorge Paralela, Faculdade Católica de Pituaçu e a Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências, em Brotas, não registram fila durante o início da tarde.

Além da Ufba, a Vila Militar (Dendezeiros), a Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências do Cabula, o 5º Centro de Saúde Clementino Fraga, Atacadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Parque de Exposições e Arena Fonte Nova também têm fila intensa.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp