Coronavírus

Salvador continua a aplicar apenas 2ª dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda (31)

Vagner Souza/BNews
Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/05/2021, às 16h53   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Salvador vai continuar a aplicação somente da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta segunda-feira (31). Os pontos de imunização ficarão abertos das 8h Às 15h, sem necessidade de agendamento prévio.

Desde sábado (29), em razão da falta de unidades da vacina, apenas o público que aguarda a 2ª dose está sendo atendido na capital baiana. 

Já na segunda, pessoas com reforço previsto para até o dia 6 de junho podem comparecer ao posto para receber a segunda aplicação.

As pessoas que precisam receber a segunda dose do imunizante Oxford para fechar o esquema vacinal podem optar pelo agendamento no site Hora Marcada.

Confira os locais de vacinação:
A segunda dose da CoronaVac será aplicada nos seguintes pontos: Unijorge Paralela (drive e fixo), Faculdade Bahiana – Unidade Brotas (drive e fixo), Universidade Católica de Salvador – Campus Pituaçu (drive e fixo) e UBS Nelson Piauhy Dourado (fixo).

Já a segunda dose do imunizante da Oxford estará disponível nos drive-thrus montados na Arena Fonte Nova – Nazaré, 5º Centro de Saúde – Barris; Vila Militar – Dendezeiros, Parque de Exposições – Paralela; Atakadão Atakarejo – Fazenda Coutos e Centro de Convenções de Salvador – Boca do Rio. Os cidadãos também podem seguir para um dos seguintes pontos fixos, situados na UBS Ramiro de Azevedo – Campo da Pólvora; 5º Centro de Saúde – Barris; Colégio da Polícia Militar - Dendezeiros; Parque de Exposições – Paralela; USF Fernando Filgueiras – Cabula VI e USF Cajazeiras X.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp