Coronavírus

Randolfe Rodrigues: "Eles só pensavam em propina"

Agência Senado
Vice-presidente da CPI aponta montagem de "um grande esquema" no governo Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Agência Senado

Publicado em 30/06/2021, às 18h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Randolfe Rodrigues, vice-presidente da CPI da Pandemia, fez um duro discurso a respeito das denúncias que apontam um esquema de corrupção na compra de vacinas contra a Covid-19. Ele também comentou nas redes sociais sobre o caso. "Enquanto nós lutávamos por vacina e corríamos contra o tempo para salvar vidas, eles se empenhavam em montar um grande esquema que favorecesse os seus interesses! O povo queria vacina, eles só pensavam em propina!", declarou, em uma postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (30).

A CPI aprovou uma série de requerimentos de quebras de sigilos, pedidos de informações e de convocações, entre elas a do deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), líder do governo na Câmara. A iniciativa partiu do senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE). No dia 25 de junho, ao depor à comissão de inquérito, o deputado Luis Miranda (DEM-DF) disse aos senadores que o presidente Jair Bolsonaro sabia que Barros estava envolvido em supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin. Representantes de empresas da área farmacêutica e funcionários do Ministério da Saúde também serão ouvidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp