Coronavírus

Ação de conscientização contra Covid-19 é realizada em Salvador e na Ilha de Itaparica

Divulgação
A ação tem por objetivo conscientizar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/09/2021, às 16h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma ação educativa e de conscientização contra Covid-19 está sendo realizada nesta sexta-feira (03), pela Fundação José Silveira, com o apoio da Internacional Travessias, nos terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha de Itaparica.  

A ação tem por objetivo orientar e conscientizar a população sobre a importância de manter as medidas de prevenção contra a Covid-19, mesmo durante o feriado prolongado. “A tendência nos momentos de lazer é relaxar nos cuidados, mas também é preciso saber aproveitar com responsabilidade, pois a pandemia ainda não acabou”, afirmou Gilvana Barbosa, gerente da Unidade Assistencial de Saúde da FJS. 

Entre as atividades promovidas, estão aferição de temperatura, abordagem aos passageiros em veículos e pedestres para reforço das medidas preventivas, além da distribuição de máscaras e álcool em gel. 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp