Coronavírus

João Doria anuncia volta de torcida aos estádios a partir de outubro

Divulgação/Secretaria de Cultura RJ
A exigência é que os torcedores estejam imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Secretaria de Cultura RJ

Publicado em 23/09/2021, às 23h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou na noite desta quinta-feira (23) que os estádios de futebol poderão receber torcidas para os jogos a partir de outubro. De acordo com o governador, a exigência é que os torcedores estejam imunizados com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Segundo a CNN Brasil, quem estiver vacinado apenas com a primeira dose, poderá comparecer desde que apresente teste antígeno contra a Covid-19 com realização nas últimas 24 horas, ou o teste RT-PCR feito em até 48 horas.

De acordo com o governo do Estado, a partir de 4 de outubro, será permitida a ocupação de 30% dos estádios; de 15 de outubro em diante a ocupação poderá ser de 50%; já em 1º de novembro, a expectativa é que os jogos estejam com ocupação completa de torcedores nos estádios paulistas. O uso de máscara será obrigatório em todos os setores do estádio.

Matérias relacionadas:

João Doria decreta obrigatoriedade do uso de máscaras em São Paulo

Só 8% dos moradores de SP dizem sempre confiar nas declarações de Doria, mostra Datafolha

João Doria se posiciona publicamente favorável ao impeachment de Bolsonaro pela 1ª vez

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp