Coronavírus

Após detectar três casos de Covid-19, Xangai cancela voos e fecha escolas

Vagner Souza/BNews
Autoridades de Xangai informaram que os três casos positivos são de um grupo de amigos que viajaram à cidade de Suzhou na semana passada e os três estavam completamente vacinados.  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 26/11/2021, às 11h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a detecção de três casos do novo coronavírus em Xangai, costa central da China, centenas de voos foram cancelados e algumas escolas permaneceram fechadas nesta sexta-feira (26).

De acordo com informações da agência Agence France-Presse, autoridades de Xangai informaram que os três casos positivos são de um grupo de amigos que viajaram à cidade de Suzhou na semana passada e os três estavam completamente vacinados.

O governo municipal também decretou a suspensão de todos os pacotes de viagens organizadas entre províncias que passam por esta cidade de 25 milhões de habitantes. Seis hospitais da cidade suspenderam os serviços de para pacientes de outras localidades.

Todas as escolas suspenderam as aulas na pequena cidade satélite de Xuzhou depois da informação de um caso de contato com um dos casos positivos de Xangai.

Leia Também

PEC que amplia idade para vaga em tribunais superiores dá chance a favoritos do Centrão ao STF

Com quase 90% da população vacinada, Portugal volta a obrigar uso de máscaras

Visão machista sobre mulheres solteiras e sexualmente ativas é resquício de séculos de preconceito, diz especialista

Cachorro que ficou em frente a hospital esperando dono que morreu reencontra antiga família

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp