Justiça

Pague pelos danos que me trouxe, diz mulher que acusa subsecretário de assédio

Publicado em 06/09/2017, às 16h53   Shizue Myazono


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (6) acontece a audiência de conciliação no Fórum Ruy Barbosa, em Nazaré, do caso envolvendo o subsecretário municipal de Reparação, Valcy Evangelista Silva. A estudante de psicologia e funcionária do PV, que o acusa de assédio sexual, afirmou ao Bews que espera que tudo seja resolvido.
"Que o MP [Ministério Público] análise o processo, que tudo seja esclarecido e que ele pague pelos danos que me trouxe e continua me trazendo”, afirmou a jovem.
Ela contou que continua vivendo em constante estado de insegurança tanto no trabalho como na vida pessoal, pois não sabe o que pode acontecer e disse que espera o fim do caso.
O advogado da estudante, Bernardo Lins, explicou que por o crime ser considerado de menor potencial ofensivo, a pena não ultrapassa dois anos, o caso está no Juizado Criminal e existe uma tentativa de conciliação. Não há a presença de um juiz e sim de uma conciliadora.
"A minha cliente não tem interesse em uma conciliação, em um acordo, ela quer a instrução processual porque se vier uma proposta do MP de uma transação penal, o lado dela não pode fazer nada. Ela quer a condenação".
Matéria relacionada:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp