Justiça

Alphaville: Idoso acusado de matar mulher a facadas é internado de emergência no Hospital Aliança

Arquivo BNews
Réu em ação penal, ele estava em clínica particular de repouso, onde cumpria prisão domiciliar  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 06/01/2021, às 07h58   Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O idoso acusado de assassinar a facadas a mulher em Alphaville, condomínio de luxo de Salvador, precisou ser transferido às pressas para o Hospital Aliança no último dia 31 de dezembro, em razão de saturação baixa de oxigênio. De acordo com petição da defesa anexada aos autos nesta terça-feira (5), ele ainda encontra-se internado na unidade de saúde.

Ele, que é réu em ação penal, estava cumprindo prisão domiciliar em uma clínica particular de repouso, após ter alta do Hospital São Rafael. “No mesmo dia em que o Investigado foi admitido na referida clínica, foi constatado, poucas horas após a sua admissão que a sua saturação (Spo2) estava demasiadamente baixa, o que determinava a necessidade de nova internação hospitalar”.

Ainda segundo petição anexada pelos advogados do réu, assim que ele tiver alta do Aliança, deverá retornar à clínica particular para retomar o cumprimento da prisão domiciliar. “Até a presente data o Investigado encontra-se no Hospital Aliança, permanecendo a defesa com a incumbência de prestar a informação da efetivação da transferência do Investigado da unidade hospitalar para a clínica tão logo o mesmo obtenha a almejada alta médica”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp